Pular para o conteúdo principal

Lost em série animada

Michael Blainer Myer que é designer e ilustrador, criou uma série animada de um dos melhores seriados que já assisti em toda minha vida, Lost! O trabalho já conta com figuras como Jack, hurley, Saywer e cia. As ilustrações são perfeitas.


Jack

Veja o trabalho completo e outros excelentes trabalhos no site do próprio autor.

Comentários

  1. Heldeeer ...
    não ri de mim rs...nunca assisti LOST hahaha, fico totalmente boiando quando falam desse assunto rs.
    Então meu comentário vai pro layout rs..amei esse vermelhinho mais claro que faz efeito de luz ...muito lindo...!!!! Não combina no meu ...mas se um dia eu mudar ...queroooooooooo...parece um show rs aí vc me ensinaaaa !!!

    E da próxima vez fala sobre Hilda Furacão , Presença de Anita, Engraçadinha hahahaha !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não viu, ainda dá tempo. Garanto que não se arrependerá rs.

      Se um dia for mudar, ensino sim. Não é difícil ...

      Dessas séries nacionais eu não ví nenhuma, a não ser "A casa das 7 mulheres" rssrsr.

      Obrigado pela visita e pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 super mockups grátis

Um mockup é basicamente uma maquete, uma cópia do trabalho final muitas vezes em tamanho resumido para dar a ideia do real projeto. Muitos dos mockups disponibilizados na web já possuem toda estrutura necessária e permite uma economia de tempo na hora de criar obras derivadas.

Criando um rodapé com 3 colunas

O rodapé de um site não pode ser esquecido, deixado de lado contendo apenas uma data e uma assinatura copyright. Com o passar do tempo ele ganhou força, estilo, e pode ser tão relevante quanto a barra laretal.Neste tutorial, você irá criar um rodapé de três colunas com poucos códigos.

Formulário de contato no blogger com o google docs

Como o blogger ainda não incluiu um formulário de contato nativo, temos que adaptar algumas maneiras para que isso seja feito. Há alguns tutoriais na web com widgets e serviços que funcionam de forma satisfatória, porém, neste tutorial, irei ensinar como usar o próprio google para realizar essa tarefa.Google docsO googledocs é uma suite de aplicativos assim como o Microsoft Office e o BrOffice (gratuito), com a vantagem de funcionar online direto do browser e de ser gratuito. 1º passoAcesse o site do Google docs e faça seu login. 2º passoClique em criar novo e selecione formulário. 3º passoNeste passo, iremos configurar nosso formulário. Entenda a estrutura e como irá funcionar: Nosso formulário terá 4 campos sendo eles: Nome, Email, Site e Mensagem. Os dois primeiros campos da imagem acima que eu não numerei são auto explicativos. Você define um título e se quiser um texto de informação sobre o formulário.1- Define o texto do campo. Deixe-o como nome. 2- Texto adicional, que po…