Pular para o conteúdo principal

10+ fontes para webdesigners

A decisão de que fonte usar na criação de um trabalho é primordial e deve ser levada a sério. Uma fonte mal escolhida pode levar todo um trabalho por água abaixo. Ter um acervo com boas fontes é importante para que você não perca tempo tendo que procurar pela web. Abaixo, listei 10 belas fontes para você começar a montar sua coleção.


AlexandriaFLF

Fontes para web designers

Antipasto

Fontes para web designers

Clementine Sketch

Fontes para web designers

Collegiate BlackFLF

Fontes para web designers

Criticized

Fontes para web designers

HURTMOLD

Fontes para web designers

Miso

Fontes para web designers

Newtown

Fontes para web designers

Quicksand

Fontes para web designers

You're Gone

Fontes para web designers

E você? Conhece alguma excelente fonte e quer contribuir com essa lista? Comente e ajude a contribuir.

Comentários

  1. Adorei as fontes!! Minha preferida foi a Clementine Sketch!! Fofa demais!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. A Clementine é muito bbem feita mesmo. Daria o segundo lugar desta lista para ela.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 super mockups grátis

Um mockup é basicamente uma maquete, uma cópia do trabalho final muitas vezes em tamanho resumido para dar a ideia do real projeto. Muitos dos mockups disponibilizados na web já possuem toda estrutura necessária e permite uma economia de tempo na hora de criar obras derivadas.

Criando um rodapé com 3 colunas

O rodapé de um site não pode ser esquecido, deixado de lado contendo apenas uma data e uma assinatura copyright. Com o passar do tempo ele ganhou força, estilo, e pode ser tão relevante quanto a barra laretal.Neste tutorial, você irá criar um rodapé de três colunas com poucos códigos.

Formulário de contato no blogger com o google docs

Como o blogger ainda não incluiu um formulário de contato nativo, temos que adaptar algumas maneiras para que isso seja feito. Há alguns tutoriais na web com widgets e serviços que funcionam de forma satisfatória, porém, neste tutorial, irei ensinar como usar o próprio google para realizar essa tarefa.Google docsO googledocs é uma suite de aplicativos assim como o Microsoft Office e o BrOffice (gratuito), com a vantagem de funcionar online direto do browser e de ser gratuito. 1º passoAcesse o site do Google docs e faça seu login. 2º passoClique em criar novo e selecione formulário. 3º passoNeste passo, iremos configurar nosso formulário. Entenda a estrutura e como irá funcionar: Nosso formulário terá 4 campos sendo eles: Nome, Email, Site e Mensagem. Os dois primeiros campos da imagem acima que eu não numerei são auto explicativos. Você define um título e se quiser um texto de informação sobre o formulário.1- Define o texto do campo. Deixe-o como nome. 2- Texto adicional, que po…