Pular para o conteúdo principal

Colourslovers - Uma comunidade sobre cores

Colourslovers é uma excelente comunidade sobre cores. Como sabemos, as cores exercem um papel fundamental em todo tipo de projeto, e por isso, entendê-las é super importante.



As cores nos dizem muito sobre nós. Traduzem sentimentos, nos trazem emoções e muito mais.

Na comunidade, você pode criar suas próprias paletas e cores. Toda criação é compartilhada com os outros membros, que podem votar e comentar sobre sua criação. Além disso, você ainda pode baixar suas cores em diversos formatos e usar-las em seus projetos.

Experimente você também! Depois volte e me diga o que achou.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seleção brasileira iphone wallpapers

Em clima de despedida de copa, apresento o mais novo conjunto de wallpapers para o seu iphone. Vista a camisa e junte-se a nova seleção que ressurgirá.

Formulário de contato no blogger com o google docs

Como o blogger ainda não incluiu um formulário de contato nativo, temos que adaptar algumas maneiras para que isso seja feito. Há alguns tutoriais na web com widgets e serviços que funcionam de forma satisfatória, porém, neste tutorial, irei ensinar como usar o próprio google para realizar essa tarefa.Google docsO googledocs é uma suite de aplicativos assim como o Microsoft Office e o BrOffice (gratuito), com a vantagem de funcionar online direto do browser e de ser gratuito. 1º passoAcesse o site do Google docs e faça seu login. 2º passoClique em criar novo e selecione formulário. 3º passoNeste passo, iremos configurar nosso formulário. Entenda a estrutura e como irá funcionar: Nosso formulário terá 4 campos sendo eles: Nome, Email, Site e Mensagem. Os dois primeiros campos da imagem acima que eu não numerei são auto explicativos. Você define um título e se quiser um texto de informação sobre o formulário.1- Define o texto do campo. Deixe-o como nome. 2- Texto adicional, que po…

Criando um rodapé com 3 colunas

O rodapé de um site não pode ser esquecido, deixado de lado contendo apenas uma data e uma assinatura copyright. Com o passar do tempo ele ganhou força, estilo, e pode ser tão relevante quanto a barra laretal.Neste tutorial, você irá criar um rodapé de três colunas com poucos códigos.