Pular para o conteúdo principal

Inspire-se, motive-se

Já pensei em excluir este blog, mas percebo que ele ainda ajuda muita gente. Sempre li em outros blogs que uma hora você começa deixa-lo de lado, muitas vezes para dedicar-se a novas prioridades ou pelo simples fato de não encontrar mais motivação para tal. No meu caso, foram os dois motivos. Outro dia, com um pouco mais de tempo comecei a dar uma nova cara para o blog apenas para praticar o hobbie, e então percebi que aqui era um excelente lugar para aliviar minhas tensões do dia a dia e acalmar, puxar o freio. Vou retomar as postagens aos poucos, devagar, sem cobrança.

Falando em motivações e inspirações, compartilho aqui dois dos vídeos que mais gostei nesse tempo em que estive hibernado do blog.

Seja ininterrupto, trabalhe duro, nada se consegue sem trabalho

Comece Agora! Faça Um Novo Fim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 super mockups grátis

Um mockup é basicamente uma maquete, uma cópia do trabalho final muitas vezes em tamanho resumido para dar a ideia do real projeto. Muitos dos mockups disponibilizados na web já possuem toda estrutura necessária e permite uma economia de tempo na hora de criar obras derivadas.

Criando um rodapé com 3 colunas

O rodapé de um site não pode ser esquecido, deixado de lado contendo apenas uma data e uma assinatura copyright. Com o passar do tempo ele ganhou força, estilo, e pode ser tão relevante quanto a barra laretal.Neste tutorial, você irá criar um rodapé de três colunas com poucos códigos.

Adicione um botão voltar ao topo no rodapé do seu blog

Um recurso muito utilizado por designers hoje em dia, em páginas que possuem muito conteúdo, são os botões “voltar ao topo”. Seu funcionamento permite que o leitor não tenha que ir até a barra de rolagem para voltar ao inicio do blog, bastando que ele simplesmente clique no botão.Para criar este recurso, basta que você utilize uma âncora (link) para o topo do seu blog.